Assinado Programa de Restruturação Financeira da Santa Casa - Jornal Fato
Política

Assinado Programa de Restruturação Financeira da Santa Casa

A assinatura do Programa de Restruturação Financeira da Santa Casa de Misericórdia contou com a presença do senador Ricardo Ferraço


Foto: Divulgação

 

O senador Ricardo Ferraço esteve nesta sexta-feira (07) em Cachoeiro de Itapemirim para participar da assinatura do Programa de Restruturação Financeira da Santa Casa de Misericórdia do município. 

 

Por meio da articulação da bancada federal com a Caixa Econômica, foi possível viabilizar, por meio do Programa Caixa Hospitais, R$ 50,5 milhões em créditos para instituição. 

 

O senador, ao longo de todo o mandato, já contribuiu com cerca de R$ 9 milhões para os hospitais de Cachoeiro. "Conhecemos a importância da nossa Santa Casa e o papel fundamental que ela cumpre no nosso município. São 117 anos de atendimento a Cachoeiro e a todo o Sul do Estado. O que estamos solenizando hoje, portanto, é o reconhecimento do trabalho de médicos e funcionários dessa extraordinária instituição. Sabemos que os desafios são grandes, mas por certo esse aporte vai permitir a reestruturação do passivo de médio a curto prazo do hospital".

Comentários