Anchieta sedia 1° seminário político do sul do Estado - Jornal Fato
Política

Anchieta sedia 1° seminário político do sul do Estado


Foto: Divulgação

Militantes, sociedade civil, lideranças políticas e religiosas marcaram presença no 1° seminário político do sul do Estado, realizado no último sábado (19) em Anchieta. Durante o evento foi lançado o G7 que é o grupo composto inicialmente por sete partidos políticos, que tem como proposta trabalhar uma política de forma dinâmica e técnica.

 

Em seu terceiro mandato como deputado estadual, Gilsinho Lopes (PR) que é um dos apoiadores do seminário, ressaltou a importância do projeto para uma nova política. "Estou emocionado com o evento, e estou à disposição para ajudar no que for preciso", afirmou Gilsinho.

 

A presidente do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-ES), Cláudia Lemos parabenizou a iniciativa e lembrou da força do grupo em prol de uma sociedade mais justa e igualitária." Com certeza isso vai beneficiar a sociedade", garantiu.

 

O coach político e um dos idealizadores do G7, Alex Paulo, frisou pontos importantes para uma política de sucesso. "Em todas as coisas o sucesso depende de um planejamento prévio, e sem tal preparação o insucesso é certo. Por isso o G7 está comprometido em compartilhar grandes ideias e começar uma nova história política", ressaltou Alex.

 

O G7 é composto pelos partidos: Partido Social Cristão (PSC), presidente Pastor Jamil, Solidariedade (SD), Anderson Mesquita, Partido Popular Socialista (PPS), Pablo Florentino, Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Paulinho; Partido Republicano da Ordem Social (PROS), André da saúde; Partido Municipalista Nacional (PMN), Gepê e o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Renan Delfino). Os líderes do G7, também fizeram parte da organização do seminário.

 

Cinco novos partidos devem aderir ao grupo.

 

O próximo encontro está marcado para novembro.

Comentários