Alexandre Bastos volta à Câmara após 17 dias do acidente - Jornal Fato
Política

Alexandre Bastos volta à Câmara após 17 dias do acidente


Foto Divulgação

 

Alessandro de Paula

 

O vereador Alexandre Bastos (PSB) assumiu essa tarde suas funções na presidência da Câmara Municipal após ficar 18 dias afastado do cargo enquanto se recuperava do acidente que sofreu no dia 17 de março.

 

Bastos sofreu uma queda do terceiro andar de sua casa, lesionando quatro costelas e sofrendo hematomas pelo corpo. Em função do acidente, ele ficou 11 dias internado no Hospital Unimed.

 

Logo na chegada, o presidente da Câmara Municipal foi abraçado pelos funcionários e demais parlamentares da casa. Alguns tiraram fotos ao lado do amigo. Bastos ainda foi ao gabinete despachar documentos e recebeu vereadores.

 

Depois tomou seu lugar na cadeira de presidente e deu início à primeira sessão do mês de abril. Até então, quem estava ocupando os trabalhos era seu vice, Wallace Marvilla Fernandes (PP).

 

Bastos consegue andar e se movimentar com facilidade, no entanto, ainda se queixa de dores, principalmente no peito e na costela.

 

Na avaliação do vereador, o trabalho na Câmara não prejudica sua recuperação. "Até porque a costela demora cerca de 90 dias para cicatrizar totalmente. Não posso ficar esse tempo todo. Quero participar, voltar à vida normal aos poucos", ressaltou.

Comentários