Alexandre Bastos diz que nasceu de novo - Jornal Fato
Política

Alexandre Bastos diz que nasceu de novo

Ele considera milagre cair em um espaço pequeno entre dois canos da rede de esgoto na beira do rio Itapemirim


Quatorze dias após sofrer uma queda do terceiro andar de sua casa (entrevista foi concedida na última sexta-feira - 31), o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Bastos (PSB), surpreende médicos, amigos e familiares pela sua rápida recuperação.

 

Para o vereador, apenas um milagre pode explicar o fato de ter caído em um espaço tão pequeno entre dois canos da rede de esgoto na beira do rio Itapemirim e sofrido poucos ferimentos.

 

"No hospital, os médicos ficaram com medo da coluna, mas não tive nada, graças a Deus. Não sofri nenhum ferimento profundo. Tive uma costela quebrada e outras três com fissura. Sinto dores, mas pela gravidade do acidente não é nada", relatou.

 

Alexandre confirmou que sua queda foi um acidente. "Fui mexer no cano do ar condicionado para tentar consertar um vazamento de água. A janela é baixa, fiquei meio tonto e desequilibrei", explicou.

 

Ele acredita que pode ter ficado tonto em função dos remédios que toma para diabetes e pressão alta. O vereador também explica que algumas vezes teve crise de labirintite.

 

"As pessoas ficam especulando pela internet, mas nada é verdade. Foi um acidente. Tenho uma filha de cinco anos, que é uma jóia, esposa e família. Quero viver e agora mais do que nunca", ressaltou.

 

Bastos disse que o que mais chamou sua atenção nos 11 dias que ficou internado foram as manifestações de carinho das pessoas. "Sou muito grato pelas orações. Acho que isso me ajudou a me recuperar mais rápido", ressaltou.

 

Com relação ao momento em que ficou caído no chão, aguardando socorro, Alexandre acha que pode ter sofrido uma espécie de amnésia. "Meu irmão disse que tentei me levantar. Algumas pessoas foram lá embaixo me ver, mas não lembro de nada", destacou.

 

O vereador, que está repousando na casa de sua mãe, já adiantou que está com muita vontade de retornar às atividades legislativas e pretende estar na sessão da próxima terça-feira (4) da Câmara Municipal.

 

"Não aguento mais ficar parado em casa", ressaltou.

 

Para Alexandre, o dia 17 de março passa a ter valor em sua vida. "É o dia que nasci de novo. Passo a comemorar mais uma data de nascimento além do dia 19 de janeiro", explicou.

Comentários