Alexandre Bastos deixa hospital após 11 dias internado - Jornal Fato
Política

Alexandre Bastos deixa hospital após 11 dias internado

O presidente da Câmara, que caiu do terceiro andar de sua casa no dia 17, continua afastado das funções legislativas para repouso por orientação médica


Foto Arquivo Fato

 

Redação

 

Após 11 dias, o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB), recebeu alta às 11 horas dessa terça-feira da enfermaria do Hospital Unimed, onde estava internado desde o dia 17 de março quando caiu do terceiro andar de sua casa.

 

Como Alexandre continua de atestado médico por 15 dias para repouso, uma vez que teve quatro costelas fraturadas na queda, nesse período quem vem assumindo os trabalhos na Câmara é seu vice, Wallace Marvila Fernandes (PP).

 

O acidente com Alexandre Bastos ocorreu por volta das 8h30 do dia 17. De acordo com familiares, o vereador realizava um reparo na janela na parte de trás do prédio onde reside, quando se desequilibrou e caiu de uma altura superior a 10 metros de altura às margens do Rio Itapemirim.

 

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, inicialmente, ao pronto-socorro do hospital. Apesar do quadro de saúde considerado estável, os médicos optaram por transferi-lo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

Segundo a assessoria de Imprensa da Câmara Municipal, Alexandre Bastos é diabético e estava medicado para tratamento de sintomas da doença, como pressão alta e labirintite.

 

Comentários