Alexandre Bastos confirma retorno hoje à Câmara - Jornal Fato
Política

Alexandre Bastos confirma retorno hoje à Câmara


 

Foto e texto Alessandro de Paula

 

Ainda reclamando de dores no peito e na costela, o presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB), confirmou na manhã desta terça-feira (04) que estará logo mais, a partir de 14 horas, na sessão da Casa de Leis.

 

Essa será a primeira participação do vereador após acidente que o deixou 11 dias internado. Alexandre caiu no dia 17 de março da janela do terceiro andar de sua casa às margens do Rio Itapemirim.

 

"Se Deus quiser estarei na sessão. Vou ver se agüento ficar até o final. Estou com dores ainda, na costela (ele teve uma costela quebrada e três com fissuras) e no peito, onde recebi uma pancada forte", ressaltou.

 

Na última sexta-feira, o vereador concedeu entrevista ao Fato adiantando que pretendia retornar às atividades legislativas a partir de hoje.

 

Na avaliação do vereador, o trabalho na Câmara lhe permite iniciar o trabalho sem prejudicar sua recuperação. "Até porque a costela demora cerca de 90 dias para cicatrizar totalmente. Não posso ficar esse tempo todo. Quero participar, voltar à vida normal aos poucos", ressaltou.

 

Comentários