Ainda em recuperação, Paulo Hartung não reassume o governo agora - Jornal Fato
Política

Ainda em recuperação, Paulo Hartung não reassume o governo agora


 

Redação

 

Visivelmente abatido, o governador licenciado Paulo Hartung anunciou nessa manhã, durante entrevista coletiva, que não deve reassumir o governo do Estado, que continuará nas mãos de seu vice, César Colnago.

 

Havia uma expectativa de que ele assumisse a frente das negociações com relação à paralisação da Polícia Militar, que deixou o estado num verdadeiro caos.

 

Paulo Hartung segue recomendação médica, depois de ser submetido a uma cirurgia para retirada de tumor na bexiga no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele ainda sente dores e deverá passar por reavaliação dentro de 60 dias.

 

Segundo o médico capixaba que acompanha a saúde do governador, Lauro Ferreira Pinto, a recomendação é que Paulo Hartung permanecesse pelo menos 15 dias descansando, mas pensando na situação delicada, ele ressaltou que pelo menos aguardasse até a próxima semana.

 

No entanto, Paulo Hartung afirmou que apesar de estar licenciado já está colaborando com Colnago desde terça-feira. "Tenho alguma limitação, mas estou a disposição, na minha missão e se Deus quiser vai me dar forças para tratar todas essas questões", disse.

 

Comentários