?PP vai ter candidatos a estadual e federal? - Jornal Fato
Política

?PP vai ter candidatos a estadual e federal?

O presidente estadual do partido, deputado federal Marcus Vicente, apresentou os interesses da sigla


O deputado federal Marcus Vicente (PP) esteve em Cachoeiro na segunda-feira (Foto: Arquivo/Fato)

 

Leandro Moreira

 

A certeza que impera de forma absoluta no PP estadual é de que o partido terá candidato a deputado estadual partindo de Cachoeiro de Itapemirim. A cúpula também avalia o lançamento de um nome para representar a região sul na Câmara dos Deputados e antecipa interesse em 2020.

 

A informação foi repassada à reportagem pelo presidente estadual do PP, deputado federal Marcus Vicente, que esteve em Cachoeiro na segunda-feira em evento realizado pela Caixa Econômica com os hospitais do sul do estado.

 

"Teremos um candidato a deputado estadual e, possivelmente, a federal, também. O partido colocou vários nomes à disposição e, no momento, certo iremos definir", disse Marcus. Um dos nomes cotados para disputar vaga na Assembleia Legislativa é o do vice-prefeito Jonas Nogueira.

 

R$ 15 milhões

 

O deputado Marcus Vicente afirmou que garantirá R$ 15 milhões para a execução de obra de macrodrenagem na rua Etelvina Vivácqua, no bairro Nova Brasília, a fim de solucionar os problemas com alagamentos que oneram as famílias daquela região.

 

De acordo com o parlamentar, a proposta é referente à sua cota junto à emenda de bancada e vai ser consignada no orçamento de 2018 da União. "Este é um compromisso que assumi com os vereadores e o prefeito Victor Coelho (PSB). Sem dúvidas, iremos resolver este problema recorrente a cada chuva no bairro Nova Brasília", disse.

Comentários