"Mudança mantém qualidade" - Jornal Fato
Política

"Mudança mantém qualidade"

O DIO publicou nesta segunda-feira (22) mudanças no comando das Secretarias de Fazenda e Casa Civil


O Departamento de Imprensa Oficial Espírito Santo (DIO) publicou nesta segunda-feira (22) mudanças no comando das Secretarias de Fazenda e Casa Civil.  O ex-secretário da Casa Civil, Paulo Roberto Ferreira,  assume a secretaria da Fazenda e o diplomata José Carlos da Fonseca Júnior vai para a Casa Civil. O governador Paulo Hartung afirma com as mudanças mantém a qualidade da equipe de Governo com a escolha de nomes técnicos. 

 

Hartung explica que Paulo Roberto Ferreira é engenheiro concursado da  Petrobras e acumula em seu currículo funções administravas, entre elas, a Secretaria de Finanças de São Mateus. Além disto, o governador afirma que técnicos da pasta estão mantidos. 

 

Já o diplomata José Carlos da Fonseca Júnior  está cedido  pelo Ministério das Relações Exteriores para atuar no Poder Executivo Estadual.  Fonseca Júnior estava desde o ano passado na Secretaria de Desenvolvimento intensificando uma agenda de relações internacionais do Estado com foco na atração de investimento estrangeiro. 

 

Além da nova função na Casa Civil, o diplomata seguirá como principal membro do Governo do Estado na interlocução diplomática do Espírito Santo com chefes de Estado e empresários estrangeiros.                         
 

Comentários