?Investimentos serão pontuais? - Jornal Fato
Política

?Investimentos serão pontuais?

O governador do estado Paulo Hartung defende manutenção de serviços à população


 

"Entre manter um hospital funcionando em sua plenitude e construir uma nova estrada, vamos optar por manter o hospital em funcionamento para atender à população". Assim o governador Paulo Hartung resumiu como será a atuação do Governo do Estado durante o período de crise financeira.

 

A afirmação foi feita, na manhã de ontem, durante palestra ministrada aos alunos do primeiro ao terceiro ano do ensino médio do Centro Educacional Primeiro Mundo, em Vitória.

"Estamos com queda de arrecadação neste semestre, algo em torno de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Diante deste cenário, vamos optar pela manutenção dos serviços prestados à população e os investimentos serão pontuais. A prioridade é o atendimento ao cidadão e manutenção da folha salarial dos funcionários públicos em dia", salientou o governador Paulo Hartung. 

Durante o encontro com os estudantes, o governador respondeu perguntas sobre segurança, mobilidade urbana, educação, gestão pública, meritocracia e atual cenário político-econômico local e nacional. "Para construir um futuro, temos que fazer ações corretas no presente", pontuou o governador.

Comentários