Hartung lança livro sobre modelo de gestão capixaba - Jornal Fato
Política

Hartung lança livro sobre modelo de gestão capixaba

O lançamento da obra acontece hoje, com a disponibilização da obra em formato digital e impresso


Em 99 páginas ou 411 KB, Paulo Hartung detalha o modelo de gestão que chamou a atenção do País - Leonardo Duarte/Secom

Com a obra "Espírito Santo - Como o governo capixaba enfrentou a crise, reconquistou o equilíbrio fiscal e inovou em políticas sociais", o governador Paulo Hartung defende a tese que austeridade fiscal não impede investimentos públicos em áreas prioritárias.

Economista e governador do Estado pela terceira vez, Paulo Hartung também acredita no equilíbrio fiscal como ferramenta para melhorar o ambiente de negócios e, consequentemente, retomar do crescimento socioeconômico.

O lançamento do livro acontece hoje, com a disponibilização da obra em formato digital e impresso, com exclusividade, no site de comércio eletrônico Amazon.com.

Mais do que uma coletânea de textos, relatos diários ou contos de causos, o livro de Hartung detalha o trabalho desempenhado no comando do Estado do Espírito Santo. A obra conta com artigos de Ana Paula Vescovi, Ricardo Manoel dos Santos Henriques & Haroldo Corrêa Rocha, Eugênio Vilaça & Ricardo de Oliveira, Ricardo Paes de Barros & Lycia Lima.

A publicação apresenta de forma objetiva os valores, as metodologias e a visão de liderança de Paulo Hartung, que venceu as oito eleições para as quais se candidatou, quatro delas (uma para a Prefeitura de Vitória e outras três para o Governo do Estado), no primeiro turno.

Em 99 páginas ou 411 KB, Paulo Hartung detalha o modelo de gestão que chamou a atenção do País e o fez conceder entrevistas para diferentes veículos da Imprensa nacional e ministrar palestras nos principais centros econômicos do Brasil.

"Cuidando dos desafios do presente com método e muito trabalho, mas movidos pela inspiração por construir um amanhã diferente, enfrentamos o auge da crise, reconquistamos o equilíbrio fiscal e inovamos em políticas públicas", assina Paulo Hartung no prefácio do livro.

Uma obra para ler, refletir, mobilizar e agir.

 

Outras obras

Paulo Hartung também é autor de outros livros como o "Recortes" (publicado em 2012), "O Espírito Santo no Debate Nacional" (2000) e "Os Caminhos de Vitória" (1997).


 

Detalhes do produto

Formato: eBook Kindle e versão impressa

Tamanho do arquivo: 411 KB

Número de páginas: 99 páginas

Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda

Idioma: Português

Para comprar, clique aqui  ou aqui

Comentários