Violenta batida entre carro e moto marca domingo na Aristides Campos - Jornal Fato
Polícia

Violenta batida entre carro e moto marca domingo na Aristides Campos

Jovens que estavam em veículo de duas rodas se machucam gravemente; condutor do automóvel diz à PM que ingeriu bebida alcoólica, mas que motocicleta invadiu contramão


- Reprodução/Web

A tarde de domingo foi marcada por uma violenta batida frontal envolvendo um automóvel e uma motocicleta na Avenida Aristides Campos, em Cachoeiro de Itapemirim. 

No veículo de duas rodas havia dois jovens, de 24 e 29 anos de idade. Gravemente feridos, com múltiplas fraturas, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e hospitalizados. 

O motorista do carro, modelo VW Gol, segundo a Polícia Militar, afirmou que ingeriu bebida alcoólica, mas alegou que a moto, do tipo Honda Bros, invadira a contramão. 

A batida ocorreu na curva situada nas proximidades da loja Popó Baterias, interditando a avenida e provocando congestionamento.  

 

 

Por não ter feito o teste do bafômetro de forma correta e apresentando mais de dois sinais com alteração, a PM confeccionou exame de constatação de comprometimento da capacidade motora. 

Ele, que tem 43 anos, estava com um corte no supercílio esquerdo e foi também levado para o hospital. 

Após receber atendimento médico, os militares o conduziram à delegacia regional de Polícia Civil, que investiga o caso. 

Ambos os veículos envolvidos estavam com licenciamento em atraso e foram apreendidos.    



Comentários