Vídeo mostra arrastão e pânico na Beira Rio - Jornal Fato
Polícia

Vídeo mostra arrastão e pânico na Beira Rio


 

Vídeo circulando na rede mostram população em desespero correndo com medo de arrastão na Beira Rio

 

Redação

 

Arrastões nas ruas principais de Cachoeiro de Itapemirim provocaram pânico e correria na manhã desta segunda-feira. Na Beira Rio, um vídeo mostra o momento em que várias pessoas saem correndo, uma delas carregando uma criança no colo, após a ação de bandidos. 

 

O vídeo foi produzido por uma pessoa que trabalha na região e divulgado nas redes sociais. No Centro, alguns comerciantes que insistiram em abrir suas lojas fecharam as portas rapidamente e dispensaram os funcionários.

 

"A gente estava descendo para rua. O cara parou de moto e mandou todos voltarem. Na Jones dos Santos Neves todos fechando as portas. As motos seguiam para rua, os meninos sem capacete e cheios de tatuagem, descendo igual doido para baixo, para o arrastão", disse um conselheiro tutelar, em áudio divulgado no whatsapp.

 

Na altura do bairro Guandu, muita gente saiu correndo pela rua devido a notícia de arrastão e de tentativa de assalto a um supermercado do local.

 

De acordo com testemunhas  de um escritório de advocacia, localizado no Guandu, um grupo de pessoas está no local assaltando lojas e pessoas. Os comerciantes assustados com a situação baixaram rapidamente suas portas.

 

Já no bairro Vila Rica, o vereador Diogo Lube presenciou um arrastão próximo à pracinha do bairro.

 

"Estava passando de carro e havia várias pessoas com armas na mão assantando quem passava e apedrejado carros. Eu dei a volta e voltei para casa", disse Diogo, que também confirmou o arrastão na Bernardo Horta.

 

Ele pede para que as pessoas não saiam de casa até que a situação seja resolvida.

 

"A população está em pânico, e os arrastões estão deixando todos desesperados. Tem carros sendo parados, meliantes com 38 (revólver) nas mãos e muitos deles menores. Sugiro, que até que tudo se resolva, ninguém saia de casa", relata.

 

Comentários