Viatura é incendiada em Itaoca Pedra - Jornal Fato
Polícia

Viatura é incendiada em Itaoca Pedra

Incêndio criminoso foi registrado no início da tarde de ontem, no interior de Cachoeiro, no momento em que PMs almoçavam em um restaurante.


 

Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de incêndio criminoso na tarde de ontem (14), no distrito de Itaoca Pedra, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações policiais, era por volta das 12h00, quando dois militares almoçavam em um restaurante do distrito e foram avisados por populares que duas pessoas em uma moto estariam tentando incendiar a viatura RP 2930.

 

Ao verificar a informação, os PMs já se deparam com a viatura em chamas. O fogo que atingiu a parte do motor foi apagado rapidamente.

 

Por se tratar de patrimônio público, o Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a perícia do veículo. No chão, próximo a viatura, foi encontrada uma garrafa pet com resto de combustível que foi utilizado para provocar o incêndio.

 

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fechamento da edição não havia localizado os suspeitos. O caso foi encaminhado a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) para investigação.

 

O comando do 9º Batalhão informou que a viatura estava fechada no momento do crime e que os policiais que estavam em horário de almoço não cometeram nenhum tipo de irregularidade.

 

Quanto ao policiamento na região, outra viatura vai substituir a que foi incendiada, não havendo prejuízo para a comunidade.

 

Wanderson Amorim

Comentários