Vereador é esfaqueado no meio da rua - Jornal Fato
Polícia

Vereador é esfaqueado no meio da rua

Jackson Pereira levou três facadas, passou por cirurgias e teve que retirar parte do intestino devido à gravidade.


O vereador de Piúma, Jackson Pereira(PR), 59 anos,foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (25), no Centro, próximo a Feira do Sol, no município. O suspeito é Jairo Esteves da Silva, preso logo após o crime, em flagrante. Internado em estado grave, em hospital da Grande Vitória, o parlamentar sofreu perfuração no pulmão, no pâncreas e teve que retirar um pedaço do intestino.

 

Era por volta das 2h30, quando o vereador retornava de um evento que acontecia em uma tenda cultural na Praça Dona Carmem, e acabou surpreendido no meio da rua por Jairo que desferiu contra ele pelo menos três facadas.

 

Um policial militar presenciou o crime e atirou para cima no intuito de fazer com que o agressor saísse de cima de Jackson. Jairo tentou fugir, mas acabou detido pelo PM e seguranças da Feira do Sol.

 

O vereador foi socorrido em estado grave para encaminhado o Hospital Nossa Senhora da Conceição, depois,transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias,na Grande Vitória, onde passou por três cirurgias e até o fechamento da edição encontrava-se em coma induzido. Seu estado é estável.

 

Jairo foi conduzido aoplantão da delegacia de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e,na sequência, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

 

Apesar de não ter sido esclarecido pela polícia, a suspeita é que o atentado se trate de um crime passional.

 

 

Foto: Divulgação

 

Comentários