Um morto e quatro feridos em show na praia - Jornal Fato
Polícia

Um morto e quatro feridos em show na praia

Duas crianças levaram tiro, mas sobreviveram ? tiroteio teria ocorrido por vingança após briga no réveillon


Foto de arquivo/divulgação

Uma pessoa foi assassinada e outras quatro feridas a tiros na madrugada de hoje (18) em Marataízes. O tiroteio ocorreu durante a apresentação da banda Sambô, na Praia Central, por volta de 1h30.

 

O jovem Rômulo Costa, de 24 anos, morreu ao chegar no Pronto Socorro da Barra. Ele morava em Cachoeiro. As demais vítimas são duas crianças de 9 e 13 anos, um jovem de 22, atingido no pé, e uma pessoa, atingida no tórax,  que não teve nome e idade revelados.

 

Uma testemunha afirmou ter visto o atirador, um homem, de pele morena e que usava boné. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado.

 

Houve pânico e correria. Segundo informações de algumas pessoas presentes, havia até bebês no local.

 

Os relatos de que uma criança tenha sido atingida no pé foram confirmados pelos policiais da 9ª Cia Independente de Barra de Itapemirim, em Marataízes.

 

As vítimas, que inicialmente tinham sido levadas para o Pronto Socorro da Barra, tiveram que ser levadas para o Hospital Evangélico em Itapemirim.

 

 

MOTIVO DO CRIME

Segundo informações duas pessoas que estavam com Rômulo, o amigo havia se envolvido em uma briga durante o réveillon, em Marataízes, com algumas pessoas também de Cachoeiro de Itapemirim. Ele acredita que o motivo possa ter sido vingança. A polícia investiga.

 

A Polícia Militar informa que somente nos primeiros 16 dias deste ano já foram apreendidas mais de 8 armas de fogo, o que assusta, pois no ano passado inteiro, foram feitas 80 apreensões.

 

Com informações de maratimba.com

Comentários