Um morto e dois feridos em atentado - Jornal Fato
Polícia

Um morto e dois feridos em atentado

A informação é que os sobreviventes do atentado estão hospitalizados


Em Castelo, na Avenida Ministro Araripe, região central da cidade, ocorreu um atentado à bala na noite de quinta-feira(26). Houve três vítimas, uma delas morreu. Trata-se de rapazes com idade entre 17 e 20 anos.

O mais velho, identificado como Leoni Araújo Costa, que levou vários tiros, inclusive na testa, não resistiu. A informação era que os sobreviventes estavam hospitalizados.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram de motocicleta. O que estava na garupa soltou e caminhou em direção ao trio, armado.

Leoni tentou tomar-lhe a arma e foi alvejado na cabeça. Mesmo baleado, ele ainda tentou correr, junto com os amigos. O atirador, nesse momento, começou a disparar pelas costas das vítimas.

O menor de idade, alvejado na perna, conseguiu chegar sozinho ao hospital. Já o outro jovem, que tem 18 anos, foi atingido no ombro e caiu em frente a uma loja.

De acordo com a Polícia Civil, Leoni tinha passagens por acusação de roubo. Até o fechamento da edição, os assassinos ainda não haviam sido identificados.

Comentários