Um morre e seis ficam feridos em acidente - Jornal Fato
Polícia

Um morre e seis ficam feridos em acidente

Os feridos foram socorridos para hospitais de Cachoeiro de Itapemirim e Piúma


 

 

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo(17), na Rodovia ES 375, no bairro Aparecidinha, em Piúma.

 

De acordo com informações policiais, por volta das 16h30, Edivaldo da Silva dos Santos, 42 anos, que conduzia um veículo modelo Logus, de cor prata, tentou fazer uma ultrapassagem acabou colidindo de frente com o veículo Honda Fit, de cor cinza, placa OYH 6223, de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Com o impacto da batida, um dos três ocupantes do Logus acabou morrendo. Trata-se do caseiro natural de Eunápolis - BA, Edson de Araújo das Chagas, 42 anos. Edivaldo que ficou preso às ferragens teve que ser encaminhado para um hospital da Grande Vitória devido a gravidade dos ferimentos. Paulo Cesar da Silva dos Santos sofreu fraturas no nariz e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma.

 

Do Honda Fit de Cachoeiro, ficaram feridas Samara Martins dos Santos, Eloisa Sartori, Mirian Ferrari e Lizandra Zucoloto Pessin. Elas também foram socorridas para o hospital de Piúma, mas logo em seguida, Samara e Mirian foram transferidas para a santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Até o fechamento da edição a informação do hospital era que apenas a segunda mulher estava internada, mas não corria o risco de morte.

 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e removeu o corpo de Edson para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi necropsiado e liberado para velório e sepultamento. A polícia acredita que a forte chuva que caia na região possa ter contribuído para o acidente.

Comentários