Um é assasinado por semana em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Um é assasinado por semana em Cachoeiro

O caso mais recente ocorreu na noite de terça-feira (20). No meio da rua, na frente de vizinhos, um homem de 53 anos foi assassinado com vários tiros de pistola.


 

O crime mais recente aconteceu no bairro Nova Brasília, terça-feira, em frente à casa da vítima, identificada como Luiz Antônio Barbosa, o Xexéu

 

Depois do crescimento de 10% no número de assassinatos registrados em Cachoeiro de Itapemirim, em 2014, quando 49 pessoas foram assassinadas, o ano de 2015 começa com a violência em alta. Em apenas 20 dias, três pessoas já foram executadas a tiros. A média é de uma morte por semana.

 

O caso mais recente ocorreu na noite de terça-feira (20). No meio da rua, na frente de vizinhos, um homem de 53 anos foi assassinado com vários tiros de pistola.

 

O crime aconteceu no bairro Nova Brasília, por volta das 21h30, em frente à casa da vítima, identificada como Luiz Antônio Barbosa.

 

Conhecido como Xexéu, ele havia acabado de sentar na calçada, quando o atirador o surpreendeu. Mais de dez disparos foram efetuados, atingindo inclusive a fachada de residências nas imediações.

 

Familiares o socorreram, mas Xexéu faleceu dentro do carro a caminho do hospital.

 

Parentes revelaram que ele era viciado em drogas e que acreditam que se trata de "acerto de conta".

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Outras mortes

Em caso semelhante, um homem foi morto na noite de quinta-feira (15) em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu no bairro Coramara, por volta das 20h30, diante de várias testemunhas.

 

Thiago de Araujo Oliveira de 23 anos, morador do bairro BNH, foi assassinado  com vários tiros. A polícia investiga o caso.

 

Na primeira semana do ano, a vítima foi a dona de casa Vanessa Moura Silva de Lima, de 23 anos, assassinada com seis tiros.

 

O suspeito é seu ex-marido o comerciante José Quitério da Silva, de 33 anos, que foi preso dias depois.

 

O crime ocorreu na noite de domingo (04), por volta das 22h30, no bairro Bom Pastor, em Cachoeiro de Itapemirim, na casa da vítima.

 

Comentários