Troca de tiros entre PMs e bandidos deixa um foragido baleado em Atílio Vivácqua - Jornal Fato
Polícia

Troca de tiros entre PMs e bandidos deixa um foragido baleado em Atílio Vivácqua

Durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram a agressão


Rafaela Thompson 
 
Um tiroteio entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas, terminou com um foragido da polícia baleado na noite desta sexta-feira (6), em Atílio Vivácqua. 
 
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento na rodovia Ricardo Barbieri, no Centro do município, quando ao perceber a presenta dos militares na via, um veículo Fiat Sena, de cor preta, com quatro ocupantes, fugiu em alta velocidade. 
 
Os policiais iniciaram uma perseguição, no intuito de abordar os ocupantes. Durante a ação, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram a agressão. 
 
Na abordagem, a polícia identificou um dos ocupantes do veículo como foragido da Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Fábio Soares de Andrade, acabou baleado no abdômen quando foi sacar o revolver. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento de Atílio Vivacqua, onde ficou sob escolta policial. 
 
Com o grupo, a polícia encontrou duas armas e 15 papelotes de cocaína. Os homens foram detidos e levado à delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários