Troca de tiros entre bandidos e seguranças - Jornal Fato
Polícia

Troca de tiros entre bandidos e seguranças

O carro em que os seguranças estavam, um Chevrolet Classic, ficou crivado de balas. Eles não se feriram e os bandidos fugiram.


 

Seguranças que trabalham com escolta armada e que seguiam num automóvel na ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá, foram atacados por bandidos armados e revidaram com tiros de revólver e escopeta.

 

A ação ocorreu por volta de 9h40 deste domingo (dia 7). Segundo a Polícia Militar, dois seguranças seguiam no automóvel Chevrolet Classic, de propriedade de uma empresa de escolta armada.

 

As vítimas informaram que retornavam do estado de São Paulo em direção a Vitória, após efetuar a escolta de um veículo, quando perceberam que um Gol preto se emparelhou com o carro em que estavam.

 

No veículo, segundo as vítimas, seguiam dois homens e o que estava no banco do carona apontou a arma e determinou que eles parassem.

 

As vítimas relataram ainda que a placa do Gol estava coberta com uma sacola plástica para que não fosse possível ver o número.

 

Ainda, de acordo com o relato das vítimas, os bandidos efetuaram disparos contra o para-brisa do carro dos seguranças, que revidaram com tiros de revólver calibre 38 e escopeta.

 

Após a troca de tiros, os bandidos seguiram em direção à BR 101. Já os seguranças, manobraram o carro e voltaram sentido a Apiacá.

 

O carro dos seguranças ficou com o para-brisa perfurado de balas. Eles não sofreram ferimentos, mas não souberam dizer se algum dos bandidos foi atingido.

 

Comentários