Tristeza e revolta em velório de jovem assassinado - Jornal Fato
Polícia

Tristeza e revolta em velório de jovem assassinado

Rodrigo foi velado na Igreja Evangélica Pentecostal Gloria de Deus e sepultado no cemitério local de Mimoso do Sul, cidade onde o rapaz nasceu e vivem seus familiares


Familiares e amigos se despediram na manhã desta quinta-feira (19) do jovem Rodrigo da Silva Ângelo, 26 anos, assassinado com nove tiros na terça-feira (17) em Macaé, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.


Rodrigo foi velado na Igreja Evangélica Pentecostal Gloria de Deus e sepultado no cemitério local de Mimoso do Sul, cidade onde o rapaz nasceu e vivem seus familiares. Na despedida, um misto de tristeza e revolta.


Um dos familiares lembrou, durante o velório, que Rodrigo era um rapaz de bem, não bebia e nem usava drogas. Outro disse que acreditava na Justiça e que os culpados irão aparecer e não ficarão impunes.


Rodrigo era lutador de muay thai e estava trabalhando numa multinacional do setor de petróleo em Macaé. O caso está sendo investigado pela 123ª Delegacia Policial de Macaé, que instaurou inquérito, mas ainda não tem pista dos assassinos e nem a motivação.


Segundo a Polícia Militar, Rodrigo estava no cruzamento da Rua L com a Rua Nelson Correia Brum, quando foi abordado, por volta de 23h30, por dois homens em uma moto que chegaram efetuando os disparos.


Os criminosos fugiram. A placa e modelo da moto não foram anotados. No local, os policiais recolheram cápsulas de pistola calibre 40.
Familiares do rapaz disseram que ele tinha ido ao culto de inauguração de uma igreja evangélica e no momento do crime havia acabado de sair do templo.

Comentários