Trio que vendia drogas pelo "Disque-pó" é preso pela PC - Jornal Fato
Polícia

Trio que vendia drogas pelo "Disque-pó" é preso pela PC

Pedidos eram feitos por telefone e as entregas eram feitas nos bairros Aeroporto, Rui Pinto Bandeira, BNH e Central Parque, em Cachoeiro


Os três envolvidos são Allison Alves de Castro. Juliana Correa Santos Alamon e Nedson Pereira Ferreira - Divulgação/PCES

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, nesta quarta-feira (21), três responsáveis por vender drogas por meio de um serviço chamado de "Disque-pó".

Entre os envolvidos, está uma mulher. Trata-se de Juliana Correa Santos Alamon, de 26 anos. Os outros dois são Nedson Pereira Ferreira, de 29 anos, e Allison Alves de Castro, de 25 anos. As prisões foram efetuadas no bairro BNH e no bairro Central Parque.

O titular da Denarc, delegado Felipe Vivas, explicou como os suspeitos atuavam. "Eles usavam o 'Disque-pó' para vender as drogas. Os pedidos eram solicitados pelo telefone e as entregas eram feitas nos bairros Aeroporto, Rui Pinto Bandeira, BNH e Central Parque. No momento da operação, os policiais flagraram um homem comprando uma porção de cocaína adquirida pelo telefone. Ele foi liberado após prestar declarações", disse.

Segundo o delegado era Nedson e Allison que faziam as entregas, utilizando uma moto. "Já a mulher costumava vender o entorpecente em casa, onde os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha", explicou.

Felipe Vivas contou ainda que, em outubro, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa que eles usavam para vender a droga. "Os policiais foram até o local, mas eles conseguiram evitar a prisão em flagrante, pois um dos suspeitos engoliu os papelotes de cocaína que possuía", alegou.

Os três foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Nedson e Allison foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e Juliana, ao Centro Prisional Feminino (CPF), ambos em Cachoeiro Itapemirim.

Comentários