Três tentativas de homicídio foram registradas no Dia de Natal, em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Três tentativas de homicídio foram registradas no Dia de Natal, em Cachoeiro


A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio no Dia de Natal, segunda-feira (25), em Cachoeiro de Itapemirim.

 

No bairro Maria Ortiz, durante a madrugada, um traficante tentou matar um usuário de drogas com uma garrafa de vidro. A vítima alegou que a motivação do crime seria uma dívida com o tráfico. Ele foi atingido na boca, tórax e costas.

 

Por volta das 14h30, na rua Antônio Ganhoto, no bairro Aquidaban, próximo à igreja São Sebastião, uma mulher foi baleada na perna. Um casal de moto a abordou e a agrediu.

 

Após as agressões, o homem atirou para o alto e atirou contra ela, que foi atingida de raspão na perna esquerda.

 

A vítima relatou à polícia que conhece o casal e disse que o acusado estaria dando em cima dela, por este motivo contou à namorada dele. Nervoso com a situação, o homem foi atrás da vítima.

 

De acordo com ela, o atirador mora no bairro Nossa Senhora da Penha. Militares realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

 

No bairro Guandu, na avenida Beira Rio, um adolescente agrediu o padrasto com um pedaço de madeira. O homem de 52 anos foi atingido na mão, nas costelas e teve um corte na cabeça.

 

De acordo com o relato da vítima à polícia, o enteado dizia a todo o momento que iria matá-lo e, que mesmo ferido, conseguiu fugir.

 

Todas as vítimas foram socorridas para o hospital Santa Casa e não correm risco de morte.

Comentários