Três são presos por receptação durante operação em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Três são presos por receptação durante operação em Piúma


Fotos: Divulgação/PMES

 

Policiais da Força Tática da 10ª Companhia Independente recuperaram sete veículos e prenderam três homens pelo crime de receptação, em Piúma. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (25).

 

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rodovia do Sol, próximo à rodoviária do município, quando perceberam três homens dentro de um veículo GM/ONIX, de cor preta, em atitude suspeita. Eles foram abordados e identificados por F.I.A., de 20 anos, C.C.A., de 23 anos e R.V.S., de 23 anos. Nada de ilícito foi encontrado no automóvel, mas ao checarem a placa do veículo os policiais constataram que as informações e concediam com as do chassi. Foi verificado que o automóvel teria sido furtado no município de Serra.

 

Através de informações dadas pelos próprios abordados, o grupo da Força Tática conseguiu localizar mais dois veículos, sendo um Toyota/Corolla e uma Pickup Fiat/Estrada, ambos localizado na cidade de Anchieta.

 

No decorrer da ocorrência, os militares tiveram a informação que F.I.A. seria proprietário de uma oficina e ferro velho no bairro Lago Azul, onde foram encontrados mais quatro veículos furtados no estado, sendo dois VW/FOX, um Honda/Civic e uma Fiat/Palio, e várias peças seminovas adquiridas de forma ilícita.

 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para o plantão policial do município, onde foi identificada a participação de cada um no crime cometido.

Comentários