Três mortes no trânsito na região - Jornal Fato
Polícia

Três mortes no trânsito na região

Em um dos casos, ocorrido na noite de segunda-feira, o carro (Monza KMQ-0782) explodiu


 

Três pessoas perderam a vida em graves acidentes automobilísticos na região. Em um dos casos, ocorrido na noite de segunda-feira, o carro (Monza KMQ-0782) explodiu.

A vítima trata-se do serrador de rochas ornamentais Ronaldo Adriano de Abreu, 33.

Ele perdeu o controle na rodovia ES-164, na altura do bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, invadiu a contramão e capotou. Ronaldo foi lançado para fora, sofreu traumatismo craniano e faleceu na hora.

O seu veículo pegou fogo e ocorreram explosões. Quando o corpo de bombeiros chegou, as chamas já haviam sido controladas por outros motoristas que passaram na hora.  


Terça-feira à noite morreu um idoso que estava hospitalizado desde a tarde de domingo.

Sebastião Amâncio da Silva, 82, veio do distrito cachoeirense de Burarama, onde estava residindo, para a cidade com o genro e a filha, passar o dia.

Na volta, a família ainda deu carona a um casal no Passat MPO-2598. Porém, segundo os parentes, que não sofreram ferimentos graves, foi surpreendida pelo automóvel modelo Agile, placa ODR-7123, que veio para cima do Passat na contramão da rodovia ES-483, a apenas três quilômetros de Burarama. A colisão foi frontal. No entanto, o idoso é a única vítima fatal.

 

 

POSTO POLICIAL

No último caso, registrado na madrugada de ontem, o motorista morreu após colidir violentamente contra a base do poste de iluminação do posto de Polícia Militar no bairro BNH.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Márcio Valério de Sá, 52, faleceu pouco mais de uma hora depois, no hospital.

Sua esposa, Ana Lúcia Lisboa da Conceição, 29, e um amigo estavam no carro. Segundo Gilmar Villas Boas dos Santos, 29, que escapou com machucados leves, eles foram fechados por um Fiat Uno verde. Ele assegura que Márcio não estava correndo.

"Tem câmeras no local que poderão comprovar. Não deu tempo de ver a placa. Ele foi embora sem prestar socorro", alega.

 Já quanto à mulher, a informação era que sofreu fratura no rosto e continuava internada.

Comentários