Mulher morre após carro cair de ponte (vídeo) - Jornal Fato
Polícia

Mulher morre após carro cair de ponte (vídeo)

Uma idosa e uma criança, que também estavam no veículo, tiveram ferimentos leves


Foto: Divulgação/PM

Uma mulher morreu e outras duas pessoas, sendo uma delas uma criança, ficaram feridas após carro cair da ponte Santa Fé, localizada na rodovia ES 181, que liga Alegre a Muniz Freire. O acidente aconteceu por volta de 11h40 desta terça-feira (06). Mônica Lima da Silva, 49 anos, chegou a ser socorrida, desacorda, mas ainda com pulso, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Um morador relatou à polícia que viu quando o carro caiu na ponte e correu para socorrer as pessoas.

Sozinho, ele tirou a criança do carro, que estava submerso, e a colocou em um lugar seguro. Depois, com ajuda de um canivete, cortou o cinto de Mônica, que dirigia o veículo, e ficou segurando ela nos braços até a chegada de outras pessoas que pudessem ajudá-lo no resgate. Ela já havia engolido quantidade considerada de água e estava desmaiada. A terceira vítima conseguiu sair do local com ajuda de uma corda.

O resgate foi realizado por populares, pelos socorristas da ambulância de Alegre e com o auxílio da PM. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ajudou na finalização do socorro

A Polícia Militar destacou o resgate rápido dos socorristas e moradores locais, e afirmou que teria acontecido algo mais grave caso não fosse a "ação heroica" deles.

Os passageiros do carro foram levados para o pronto-socorro de Alegre. Mônica faleceu após dar entrada na unidade. Já as outras vítimas, uma idosa de 64 anos e a criança, de sete, ainda estão internadas em observação.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...