Três dias de tiroteio assustam moradores do Village - Jornal Fato
Polícia

Três dias de tiroteio assustam moradores do Village

Segundo a PM, a suspeita é que os tiroteios estejam relacionados ao assassinato de Everton dos Santos Malaquias, de 28 anos, conhecido como ?Bolão do Village?


Dayane Hemerly

 

Um tiroteio assustou moradores do bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a PM, os tiroteios estão sendo motivados pelo assassinato de Everton dos Santos Malaquias, de 28 anos, conhecido como "Bolão do Village" no último domingo (18). 


Segundo a Polícia Militar, os tiroteios aconteceram também na segunda (19) e terça-feira (20). Não houve feridos. Ninguém foi preso até o momento. 


Moradores locais relatam que bandidos estão circulando armados pelas ruas do bairro, sem medo de serem pegos. Comentam ainda que eles dispararam diversas vezes, como forma de intimidação. 


A PM informou que reforçou a segurança no bairro e que viaturas estão no local.


Everton foi morto no domingo. Ele estava em uma barbearia cortando o cabelo quando dois homens chegaram de carro e efetuaram diversos disparos contra ele. 


A suspeita é de que o crime esteja relacionado à venda de entorpecentes, já que a vítima tinha passagem na polícia por porte de armas e tráfico.

Comentários