Três assassinatos em menos de 24 horas - Jornal Fato
Polícia

Três assassinatos em menos de 24 horas


por Wanderson Amorim - [email protected]

 

Três pessoas foram assassinadas em Cachoeiro de Itapemirim em menos de 24 horas entre a tarde quinta (21) e sexta-feira (22). Os casos foram registrados nos bairros Gilson Carone, Monte Belo e Village da Luz.

 

 

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 17h00, de quinta-feira, na Avenida Theodorico de Assis Ferraço, no bairro Gilson Carone. A esposa de Rones Pereira, de 30 anos, contou à polícia que estava num bar quando seu companheiro teria discutido com o ex-marido dela, que foi em casa, buscou uma faca e desferiu vários golpes contra Rones, que morreu no meio da rua.

 

Após o crime, o assassino fugiu do local, mas acabou preso pela Polícia Militar dentro de casa.

 

 

Horas depois, por volta das 21h00, a vítima foi um rapaz identificado como "Juninho Trem Bala", morto com cinco tiros, no bairro Monte Belo.

 

 

Já por volta das 15h00 de sexta-feira, a vítima foi o jovem Geraldo Rosa Dutra, de 19 anos, o "Geraldinho", morto com seis tiros, na Rua Laura Lemos, no bairro Village da Luz, em frente ao bar do ex-vereador Nilton Resende, quando seguia para a igreja.

 

Geraldinho já tinha sido vítima de um atentado no dia 13 de novembro do ano passado, 30 dias após ter saído do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), após ter cumprido período de reclusão por participação a um homicídio na cidade, em março de 2014. Na época, ele levou quatro tiros e perdeu a visão de um dos olhos.

 

A reportagem tentou contato com a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim e com o delegado Guilherme Eugênio, para obter detalhes sobre os assassinatos, mas devido ao ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, não obteve êxito.

 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia na elucidação dos crimes pode entrar em contato com o Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Comentários