Travesti é esfaqueado sete vezes após denunciar furto em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Travesti é esfaqueado sete vezes após denunciar furto em Cachoeiro

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), no Pavilhão da Ilha da Luz


Foto: Dayane Hemerly

Dayane Hemerly

 

Um travesti foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (23), no Pavilhão da Ilha da Luz, próximo à Fábrica de Pios, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo informações de uma testemunha, que caminhava no local, após ver um homem agredir uma mulher, foi até a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) para pedir ajuda.

 

Os agentes, que prontamente atenderam à ocorrência, foram até a entrada da Ilha. Chegando ao local, eles viram o acusado fugir e o travesti correr para dentro da Fábrica de Pios.

 

 

De acordo com a ocorrência, o crime teria acontecido porque a vítima denunciou para o dono de uma bicicleta quem a havia furtado, que, no caso, seria o agressor. O acusado, para se vingar, esfaqueou o travesti sete vezes.

 

Conforme foi informado pela polícia, um agente da GCM fez os primeiros socorros no travesti, que foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e, apesar do susto, não corre risco de morrer.

 

A Guarda Municipal, mesmo desarmada, ainda correu atrás do acusado, mas não conseguiu detê-lo.

 

A Polícia Militar foi chamada e agora realiza buscas pelo suspeito.

 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do homem que atentou contra a vida do travesti pode fazer denúncia anônima por meio dos números 181 e 190.

Comentários