Trabalhador morre em deslizamento de terra - Jornal Fato
Polícia

Trabalhador morre em deslizamento de terra

O acidente aconteceu em Afonso Cláudio e deixou outros dois feridos


Foto: Grupo de Whatsapp/Divulgação

O deslizamento de um barranco nos fundos de uma obra deixou um operário morto e outros dois feridos na tarde desta segunda-feira (13), em Afonso Cláudio, na região serrana do estado.  

A tragédia aconteceu por volta das 15h,.Eles escavavam um barranco de uma residência no Bairro João Valim, mais conhecido como Campo 21, quando foram surpreendidos pelo deslizamento. O socorro foi chamado, e viaturas do Samu, do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram para o local para socorrer as vítimas, um cachorro farejador foi usado na busca pela vítima desaparecida.

Emílio Peter, 64, foi o primeiro a ser socorrido e retirado do local, segundo informações dos socorristas do Samu, ele aparentemente não apresentava fraturas, e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, no centro de Afonso Cláudio, para exames. 

A segunda vítima retirada, foi José Maria Rangel, 46, e por ter ficado soterrado por algumas horas, foi socorrido e levado direto para Vitória, de acordo com a Defesa Civil o estado de saúde é delicado. E a terceira vítima, que veio a óbito no local, foi Maximino Côco, 57, que faleceu antes de ser retirado.

Mariany Coelho/Notícia Capixaba

Comentários