Tiros em velório assustam moradores - Jornal Fato
Polícia

Tiros em velório assustam moradores

Parentes e amigos de Lucas Gomes de Almeida, 22 anos, assassinado a tiros, correram assustados durante velório do rapaz no bairro Nossa Senhora de Fátima


Foto Whatsapp

 

Redação

 

Parentes e amigos que participavam do velório de Lucas Gomes de Almeida, 22 anos, assassinado a tiros no domingo (27), correram assustados na noite desta segunda-feira (28) após um homem efetuar disparos em via pública.

 

O fato ocorreu logo após o corpo do rapaz chegar para velório, na rua Manoel Belmiro dos Santos, bairro Nossa Senhora de Fátima. O velório continuou durante a noite e o corpo de Lucas foi sepultado na manhã desta terça-feira (29).

 

Ninguém foi atingido, mas segundo testemunhas houve desespero e correria. Algumas pessoas se refugiaram em casas de vizinhos do local do velório, que ocorreu numa igreja evangélica situada a 200 metros do local do crime.

 

 

O crime

 

Lucas foi morto enquanto conversava com amigos na mesma rua e bairro, por volta de 22h30 de domingo (27) porém em frente à Igreja Hebrom. Os disparos, segundo testemunhas, foram efetuados por homens que estavam dentro de um veículo que passou na via.

 

Um rapaz de 24 anos e um adolescente de 16 também foram baleados. Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa. Já Lucas morreu no local.

 

O clima no bairro é de preocupação. Moradores acreditam que esteja ocorrendo uma rixa entre gangues rivais e que os disparos ocorridos durante o velório tenham sido um aviso ao outro grupo.

Comentários