Tenta suicídio após assassinato - Jornal Fato
Polícia

Tenta suicídio após assassinato

O empresário do setor de marcenaria Ivan Grigio foi assassinado a tiros. O acusado Leonério Faller teria tentado suicídio


 

Na manhã desta quinta-feira (25), no distrito de Paraju, em Domingos Martins. O empresário do setor de marcenaria Ivan Grigio, 39 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a PM, o acusado é o ex-bancário Leonério Faller, de 55 anos, que teria tentado o suicídio após atirar em Ivan.



O fato foi acompanhada pelos policiais Saibel e Roniery, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano. De acordo com informações, o acusado Leonério Faller reside em Marechal Floriano e, às 7h00, foi a Paraju para matar Ivan Grigio. 

 

 A Polícia Civil de Domingos Martins deverá apurar os motivos do assassinato, seguido da tentativa de suicídio do próprio autor do crime. 
 

Ivan foi socorrido por moradores e por funcionários da empresa mobiliária que lhe pertencia, e foi encaminhado para o Pronto Socorro Ary Ribeiro da Silva, em Marechal Floriano, onde foi constatado o óbito.
 

No corpo da vítima havia cinco perfurações a tiros, conforme constatação da unidade de saúde florianense. A princípio, falava-se sobre a tentativa de suicídio que havia terminado na morte de Leonério. Porém, o ex-bancário acusado de atirar contra Ivan foi encaminhado ao Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, Domingos Martins, onde está sendo atendido.

Fonte: Rádio Conexão ES. 

 

Comentários