Tenta agredir PM e acaba baleado - Jornal Fato
Polícia

Tenta agredir PM e acaba baleado

Ele tentou agredir um policial com uma faca e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo


 

Um jovem de 23 anos acabou baleado por uma PM durante um atendimento de ocorrência no distrito de Piaçu, em Muniz Freire.

 

Os militares foram até uma residência, na tarde deste sábado (25), para atender um chamado de violência doméstica. O agressor teria fugido minutos antes da chegada da viatura.  Durante a confecção da ocorrência, o jovem invadiu a casa, com o comportamento alterado, e passou a ameaçar a esposa e os militares com facas.

 

Os policiais deram ordens para o indivíduo se acalmasse que não foram cumpridas. Ele tentou agredir um policial com uma faca e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen por um militar.

 

Mesmo ferido, o jovem, ainda alterado ofereceu resistência à tentativa de socorro dos policiais. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento do município e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Na Delegacia Regional de Alegre, de acordo com depoimentos de testemunhas, o delegado considerou a atitude da militar dentro da lei.

 

O jovem vai responder por tentativa de homicídio e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.

  

 

Comentários