Suspeitos de roubo morrem em acidente na BR 262 - Jornal Fato
Polícia

Suspeitos de roubo morrem em acidente na BR 262

Segundo a PRF, as vítimas fatais eram responsáveis por um assalto em Venda Nova do Imigrante e seguiam na pista com os faróis apagados com intenção de despistar de viaturas da Polícia Militar


Dois homens morreram na madrugada deste sábado (24), em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, no Km 110, BR 262, em Venda Nova do Imigrante.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 1h, ao tentar fazer uma ultrapassagem, o veículo Toyota Hilux colidiu em uma Honda Twister, que seguia em sentido contrário. Os dois ocupantes da moto morreram no local.

 

Ainda segundo a PRF, as vítimas fatais eram responsáveis por um assalto em Venda Nova do Imigrante e seguiam na pista com os faróis apagados com intenção de despistar de viaturas da Polícia Militar. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e cinco aparelhos celulares.

 

A condutora da caminhonete e a passageira foram socorridas para o Hospital Padre Máximo. Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. 

Comentários