Suspeitos de integrar quadrilha de roubo no RJ são presos em Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

Suspeitos de integrar quadrilha de roubo no RJ são presos em Mimoso do Sul


Os dois suspeitos não tiveram seus nomes divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (Foto: Divulgação/PRF)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de sábado (10), no Km 461 da BR-101, em Mimoso do Sul, dois homens tentando entrar no Espírito Santo com carro clonado. A ação aconteceu durante a Operação Égide na divisa ES/RJ.

 

Durante a abordagem ao veículo Fiat Toro, com placa do RJ, o condutor relatou que havia comprado o carro há cerca de quatro meses, de uma pessoa que não sabia o nome, por R$ 68 mil.

 

Em vistoria no veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado no município de Nova Iguacu/RJ, em 17/02/2018, e se tratava de um clone de veículo regular em circulação.

 

Ao ser indagado novamente sobre a procedência da caminhonete que dirigia, o condutor dessa vez declarou que havia adquirido a mesma no dia anterior, de uma pessoa conhecida como "Jumento", no Complexo do Alemão/RJ, por doze mil reais, e que sabia que o veículo era roubado.

 

O homem e outro indivíduo que estava no veículo - os dois suspeitos de integrar quadrilha de roubo/adulteração de veículos no RJ - e o carro apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Comentários