Suspeito é preso por adulterar de motos - Jornal Fato
Polícia

Suspeito é preso por adulterar de motos

O suspeito comprava moto furtada ou roubada, adulterava e depois revendia para terceiros.


 

Policiais civis que atuam na Delegacia de Presidente Kennedy realizaram operação nesta terça-feira (01) que resultou na prisão de um homem, de 20 anos. O rapaz foi detido em residência, localizada em Jaqueira, no município. Ele é acusado de receptação e adulteração de veículos. Durante a ação três motos foram apreendidas.

 

O delegado Daniel Correia, responsável pela ação, informou que para cometer o crime, o jovem comprava moto furtada ou roubada, adulterava e depois revendia para terceiros. Na residência dele, foi encontrada uma motocicleta proveniente de furto e outras duas com os chassis adulterados.

 

"Recebemos diversas denúncias contra o suspeito e conseguimos descobrir o paradeiro dele. Nossa equipe foi até o local e efetuou a prisão", disse o delegado.
Segundo Daniel Correia, o acusado possuía um mandado de prisão preventiva e está sendo investigado por diversas participações em roubos ocorridos no município de Marataízes. Ele foi autuado por receptação e adulteração de veículos e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

 

Comentários