Suspeito de praticar vários roubos é preso - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de praticar vários roubos é preso

Ele seguia em uma moto roubada, e estava armado quando foi abordado pela PM


Foto: Divulgação

 

Rafaela Thompson

 

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira após abordagem da Polícia Militar, em Jerônimo Monteiro. Ele é suspeito de praticar furtos e roubos em Cachoeiro e na região do Caparaó.

 

Hudson Atalaia estava acompanhado de uma jovem quando seguia de Alegre com destino a Jerônimo Monteiro, em uma moto Honda CG 150, placa MTX 0735, com restrição de furto e roubo. 

 

Uma equipe da PM notou o comportamento suspeito do casal e efetuou a abordagem. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo usada nos crimes praticados pelo suspeito.

 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de praticar vários roubos nos municípios de Cachoeiro, Alegre, Jerônimo Monteiro e Guaçuí. Ainda segundo a PM, ele também teria participado de assalto ao posto Monte Sião, em Guaçuí, no dia 16 deste mês. 

 

Hudson também é suspeito de roubar veículos em Cachoeiro. Na última semana, ele teria rendido um motoboy e roubado a moto em Cachoeiro; o veículo foi recuperado, mas Hudson acabou fugindo.

 

A PM acredita que com a veiculação da imagem do criminoso mais vítimas podem procurar as delegacias dos municípios. O casal foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre. 

Comentários