Suspeito de assaltar joalheria é pego na Bahia - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de assaltar joalheria é pego na Bahia

Ele se escondia na casa da mãe, em localidade do interior do estado vizinho


Ele se escondia na casa da mãe, em localidade do interior do estado vizinho


Na Bahia. Era onde se escondia um dos acusados do assalto em setembro a joalheria do Shopping Sul, em Cachoeiro, crime que gerou grande repercussão na cidade por causa da ousadia dos bandidos. 

Após cerca de dois meses de investigações, membros da equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) do município, sob o comando de José Augusto Militão Guedes Jr., se deslocaram à localidade de Juracitaba, no interior do estado vizinho, para capturar Antoniel Moreira Filho, 29 anos. 

A prisão foi realizada na tarde de segunda-feira. O acusado se refugiava na casa da mãe, no povoado baiano. Os policiais cercaram o local e Antoniel se entregou. Ele já tinha várias passagens por roubo. Agora, está encarcerado no centro de detenção provisória (CDP) de Cachoeiro, aguardando o julgamento.  A operação foi realizada pelos investigadores cachoeirenses Guanabara, Marinalda Mendonça, Elias e Demy.

As câmeras de segurança da joalheria e do shopping registraram o rosto de Antoniel e comparsas, segundo a Polícia Civil.

 

FORAGIDO

A equipe da DCCP está à procura de outro acusado de participar do assalto. Identificado como Vagner Xavier dos Santos, ele é de Vila Velha, morador do bairro Santa Rita. 

Comentários