Sogra contrata homens para matar o genro - Jornal Fato
Polícia

Sogra contrata homens para matar o genro

Um dos acusados confessou que a sogra da vítima pagou R$ 100 para cada um dos três para que eles matassem o rapaz


Uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (24) chamou a atenção da polícia no norte do estado. Três agressores teriam invadido um assentamento rural de Linhares, e agredido a pauladas um jovem, de 21 anos. O crime teria mando da sogra. A vítima teve o lado direito do rosto desfigurado e ferimentos pelo corpo.

 

Segundo a Polícia Militar, a sogra do rapaz, apontada como mandante do crime, e outros dois jovens contratados por ela para matar a vítima foram presos.

 

O jovem contou à PM que, por volta das 19h00, a sogra dele e mais três homens começaram a bater na sua porta fazendo ameaças, dizendo que iriam matá-lo. Após várias batidas, a porta quebrou. Os homens entraram na casa, tiraram o rapaz da residência e começaram a agredi-lo com chutes e pauladas. Ele conseguiu escapar e correu para um matagal.

 

Enquanto o rapaz era agredido, a esposa dele ligou para um casal conhecido da vítima para pedir socorro. A PM foi acionada, mas teve dificuldade em ir ao local.

 

 

Motivação

A PM se dirigiu ao local e conseguiu encontrar a sogra da vítima, de 57 anos. A sogra disse que estava bebendo com seus amigos quando o genro começou a perturbá-la querendo dinheiro. Nesse momento, os seus amigos partiram para cima dele.

 

Um dos suspeitos, de 23 anos, foi preso em casa. Ele ainda partiu para cima de um soldado com chutes e socos. De acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário o uso moderado de força para conseguir algemar o suspeito.

 

O acusado, contido, confessou que a sogra da vítima pagou R$ 100 para cada um dos três para que eles matassem o genro dela. A mulher ainda comprou várias latas de cerveja para que ele e os amigos bebessem antes do crime. O suspeito entregou os comparsas.

 

Os três detidos não souberam dizer onde a esposa da vítima estava. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada por volta das 5h00 desta quarta-feira (25). Os três foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

 

Com informações de A Gazeta

Comentários