Sete são detidos durante ação policial em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Sete são detidos durante ação policial em Castelo


 

A polícia prendeu nesta segunda-feira (16) sete pessoas com armas, drogas, uma grande quantidade de dinheiro e veículo roubado, na rua Francisco Pereira, no bairro Niterói, em Castelo.

 

Segundo informações, policiais desconfiaram de uma movimentação estranha e avistaram três indivíduos que são conhecidos como traficantes. T.M.S., de 25 anos, foi preso a poucos meses com um veículo roubado. Ele ficou detido por 20 dias; C.R.F., de 20 anos, de Cachoeiro de Itapemirim, já foi sentenciado por tráfico de drogas e C.S.N., de 31 anos, é apontado como traficante na região.

 

Eles estavam próximos a um veículo Honda City e dentro dele havia mais dois homens. Sendo B.A.F. e S.S.S., que tentou fugir, mas foi abordado. Ele estava com uma pistola calibre 380 em sua cintura.

 

Ao revistar a residência de T.M.S., os policiais encontraram uma grande quantidade de pinos vazios, prontos para acondicionar drogas. Com C.S.N. foi encontrada a quantia de R$ 4.139, em notas de 10 e 20 reais, além de um revólver calibre 32.

 

Durante a ação dos policiais, dois homens passaram por eles com atitudes suspeitas, sendo também abordados. Na casa de L.P., de 31 anos, havia uma motocicleta roubada. Segundo consta no B.O., ele saiu há poucos dias da prisão. Já o rapaz B.A.L., de 22 anos, estava com seis buchas de maconha.

 

Ao todo, foram apreendidas seis buchas de maconha, diversos matérias pinos para drogas e duas armas de fogo, além de uma moto recuperada.

 

Vale ressaltar que T.M.S., C.R.F. e C.S.N. são apontados como traficantes e S.S.S. e B.A.F., que foram encontrados dentro do veículo, estariam no local para cobrar uma dívida do tráfico de drogas.

 

Todos os envolvidos foram levados para a 7ª Delegacia Regional.

Comentários