Servidora é encontrada morta em Itapemirim - Jornal Fato
Polícia

Servidora é encontrada morta em Itapemirim

Claudiana Bom Macota, 35 anos, estava sumida desde quinta-feira (5), quando saiu de casa para uma caminhada e para pagar conta no salão de beleza


O corpo, que segundo a família seria de Claudiana, foi encontrado numa pequena mata na Praia da Gamboa, em Itapemirim

 

Foto Divulgação

 

Redação

 

O corpo de uma mulher foi encontrado há poucas horas em uma pequena mata na Praia da Gamboa, em Itapemirim. Segundo a família, o corpo é da servidora pública Claudiana Bom Macota, 35 anos, que havia desaparecido de casa desde quinta-feira.

 

Segundo a polícia, a vítima estava sem as roupas e o corpo parcialmente carbonizado. Ainda não foi definida a causa da morte da mulher. Até às 13h57, o corpo ainda estava no local aguardando o trabalho da perícia.

 

Apesar do reconhecimento da família no local, ainda resta a identificação oficial que será feita no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

Claudiana desapareceu no início da noite de quinta-feira. Segundo familiares, a servidora saiu de casa por volta de 18 horas para uma caminhada e dizendo que também iria pagar uma conta no salão de beleza, no qual era cliente.

 

"Ela não retornou, então o pessoal foi até o salão, mas informaram que ela não tinha chegado lá", relembrou a sobrinha, a estudante Dayane Coelho, 19 anos.

 

Desesperada, a família acionou a polícia. A informação era de que a mulher teria saído de casa com cerca de R$ 200 e um aparelho celular.

 

A família também fez buscas pela região e espalhou fotos de Claudiana nas redes sociais, pedindo ajuda. Em vários grupos de notícia foram compartilhadas fotos da vítima.

 

De acordo com familiares, Claudiana trabalhava como gari, fazendo a limpeza nas praias. Deixou uma filha pequena e um enteado.

Comentários