Seis pessoas são detidas - Jornal Fato
Polícia

Seis pessoas são detidas

Durante as ações a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes


Foto: Divulgação/PM

 

por Wanderson Amorim

 

Cinco homens foram presos e um adolescente apreendido em ações realizadas na quinta-feira (23) pela Polícia Militar, em Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta.

 

Em Cachoeiro, policiais da radiopatrulha,com o apoio da equipe do Serviço Reservado (P2), foram até a localidade de Frade averiguar denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar aolocal, dois indivíduos foram avistados no quintal de uma residência, onde um deles empreendeu fugaadentrando em mata fechada, porém o outro suspeito foi interceptado e abordado.

 

Durante as buscas na residência foram encontradas 41 buchas de maconha, 10 tabletes da mesma droga e mais duas buchas grandesprontas para o comércio. Também foi apreendida uma capa de colete balístico, além de dois alçapões e sete pássaros da fauna silvestre. Aoconsultar do nome do abordado junto ao Ciodes, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

 

No bairro Parque Laranjeiras, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão emitido pela comarca de Conceição de Castelo.Em outros pontos da cidade, outras quatro pessoas também foram detidas por estarem com mandados de prisão em aberto.

 

Em Vargem Alta,outra pessoa foi presa em cumprimento de mandado de prisão.Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial para as medidas cabíveis.

Comentários