Secretário de Segurança recebe ameaças de morte - Jornal Fato
Polícia

Secretário de Segurança recebe ameaças de morte

O governador Paulo Hartung determinou investigação sobre ameaças de morte sofridas por André Garcia e seus familiares


Foto Divulgação

 

Redação

 

O governador Paulo Hartung determinou a investigação imediata à Policia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Eletrônicos, a respeito de graves ameaças à integridade física sofridas pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social André Garcia e de seus familiares.

 

Hartung também comunicou o fato à Presidência da República, por meio do ministro da Justiça, José Levi Mello do Amaral Júnior, a sua preocupação com os fatos. Foi solicitado apoio da Polícia Federal nas apurações. 

 

Não foram informados detalhes de como teriam ocorrido essas ameaças contra o secretário de Segurança e seus familiares.

 

Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça, sociedade civil organizada e a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo foram informados da gravidade das ameaças e das tentativas de intimidação. 

 

O Governo do Estado reitera sua confiança e apoio ao trabalho exercido pelo secretário André Garcia e repudia o fato de que atitudes criminosas, realizadas por um pequeno grupo que ainda aposta na desordem, sejam utilizadas como estratégia de pressão para atender a interesses corporativistas.

 

Comentários