Sargento provoca batida e mulher morre atropelada - Jornal Fato
Polícia

Sargento provoca batida e mulher morre atropelada

Vítima fatal foi atingida na calçada por picape em que acusado colidiu ?em alta velocidade e embriagado?, segundo testemunhas


Mais 4 pessoas foram atropeladas, entre elas uma criança


Um sargento da Polícia Militar licenciado, de Cachoeiro de Itapemirim, perdeu o controle do carro que dirigia - Cruze OVL-5334  - e provocou o atropelamento de cinco pessoas, entre elas uma criança, no início da noite de ontem, no bairro Vila Rica.

 

Segundo testemunhas, em alta velocidade, colidira fortemente contra uma picape Saveiro antes de atingir quatro das vítimas. Uma moça de 25 anos, que estava sentada na calçada, foi imprensada pela Saveiro contra a parede de sua residência e morreu no local, após a picape ser lançada com a violência do impacto do Cruze desgovernado.   

 

Pessoas que presenciaram o caso tentaram agredir o sargento, depois de constatarem que ele apresentava sintomas de embriaguez. Mas foram impedidas pela polícia.

 

Os feridos estão hospitalizados. A Delegacia de Infrações Penais e Outros (DIPO) investiga o caso. Até o fechamento da edição, o acusado ainda não havia prestado depoimento à Polícia Civil. Mais detalhes na próxima edição do ES de FATO.  

 

 

 

Comentários