Sargento é esfaqueado em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Sargento é esfaqueado em Piúma

Vítima, de 50 anos, sofreu tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), praticada por um rapaz e duas moças, Um sargento da Polícia Militar, de 50 anos de idade, foi esfaqueado na noite de quinta-feira em Piúma.


 

 


Um sargento da Polícia Militar, de 50 anos de idade, foi esfaqueado na noite de quinta-feira em Piúma. A informação, antes do fechamento da edição, era que estava hospitalizado em Vitória.

No período de folga, ele trabalha com taxista e recebeu um pedido de corrida, do centro do balneário ao bairro Aparecidinha. Ao chegar ao local, porém, os passageiros - um rapaz e duas moças - renderam-no para assaltá-lo.

Antes da fuga, os bandidos golpearam-no, no tórax e abdômen, cortaram os pneus do táxi e roubaram a quantia de R$ 60,00 e o seu telefone celular.  

A Polícia Militar montou um cerco na região e conseguiu pegar os acusados poucas horas depois. Trata-se de Vitor Braga Paz, 18 anos, Aline Aparecida Rossi, 25, e Priscila Lourenço da Silva, 23, todos moradores do bairro Céu Azul, em Piúma.

Eles foram levados para a delegacia de Itapemirim e autuados em flagrante por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

As moças estão encarceradas no centro de detenção provisória (CDP) de Cachoeiro e o rapaz, no de Guarapari.

Comentários