Saqueadores não perdoam nem carga de caixões - Jornal Fato
Polícia

Saqueadores não perdoam nem carga de caixões


Foto Whatsapp

 

Redação

 

O que ninguém esperava aconteceu. Saquearam parte da carga de caixões do caminhão que tombou na segunda-feira (10) na rodovia ES-164, em Soturno, no trecho conhecido como Curva da Morte, em Cachoeiro.

 

Uma câmera de vídeomonitoramento de uma empresa da região flagrou o momento em que dois homens passaram em uma motocicleta transportando uma urna funerária.

 

A reportagem ficou parte do dia procurando atestar a veracidade da imagem até que conseguiu confirmar com uma fonte confiável de Vargem Alta.

 

As informações não foram confirmadas oficialmente pela Polícia Militar, que se manteve no local durante todo dia.

 

À tarde, o motorista fez acordo com a empresa para onde a carga iria ser levada e um funcionário foi ao local recolher as urnas que não ficaram danificadas.

 

Somente após a transferência desses caixões, a PM deixou o local. O caminhão permaneceu durante a noite.

 

A hipótese é que o caixão que aparece na imagem seja um dos que foram deixados para trás por não estarem em condições de uso e que o saque tenha ocorrido à noite, depois que os PMs deixaram o local.

 

O acidente ocorreu no início da tarde de segunda. O caminhão baú Ford Cargo carregado de caixões perdeu o freio e tombou. O motorista sofreu ferimentos leves.

 

A carga não se espalhou na pista.

 

Comentários