Que tiro foi esse? Acusado de cometer diversos roubos é detido em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Que tiro foi esse? Acusado de cometer diversos roubos é detido em Cachoeiro


Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (1º), após cometer diversos assaltos em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu em frente à academia Atletas do IBC. Houve disparos de arma de fogo, que atingiram o estabelecimento.

 

Conforme informou a Polícia Militar, policiais da Força Tática receberam informações de que dois indivíduos em uma moto Honda Bros vermelha, roubada nesta quarta-feira (31), e haviam cometido roubos no Centro, Nova Brasília, São Geraldo e Amarelo, estavam passando próximos ao trevo do IBC.

 

Durante patrulhamento no bairro, os militares se depararam com os suspeito descendo em frente à academia Atletas para cometerem outro roubo na padaria Pão e Mel, conforme foi relatado pelo acusado preso.

 

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, um dos suspeitos desceu da moto e ia em direção à padaria, quando os policiais chegaram. Houve disparos de arma de fogo e um tiro acertou a vidraça da academia. Não há informação de onde partiu os tiros ou se houve confronto com os criminosos.

 

Foto: Divulgação/PM

"Escutei um estouro e começou um alvoroço, quando vi já havia um homem no chão e a vidraça quebrada. A polícia agiu rápido em deter o cara", menciona a testemunha.

 

A PM informou que conseguiu deter um dos acusados, porém o outro fugiu, mas já foi identificado e mora no bairro Rubem Braga.

 

O rapaz detido foi levado para a Delegacia para as providências cabíveis. Vários celulares e pertences roubados foram recuperados.

Comentários