Quatro são detidos durante operação da PM - Jornal Fato
Polícia

Quatro são detidos durante operação da PM

Cerca de 261 pessoas foram abordadas durante a ação


Policiais militares do 9º batalhão prenderam quatro pessoas durante a oitava edição da Operação Força Total em Cachoeiro de Itapemirim, na noite desta quinta-feira (17). Todos os policiais do expediente administrativo foram remanejados para as ruas, reforçando o efetivo ostensivo de 13h às 19h.

Com o objetivo de preservar a ordem pública e ampliação da sensação de segurança na comunidade, foram montados pontos de bloqueios nas principais vias de acesso aos municípios abrangidos pelo 9º Batalhão da Polícia Militar. Áreas com altos índices criminais tiveram o policiamento reforçado com a junção dos policiais dos setores administrativos e guarnições do serviço operacional diário.

Participaram da ação 83 militares e 29 viaturas, resultando em 204 veículos fiscalizados, 261 pessoas abordadas, 31 autuações de infrações de trânsito, um veículo com restrição de furto/roubo recuperado. Os militares ainda apreenderam 100 gramas de maconha, um pedra de crack, um revólver e sete munições. Quatro pessoas foram detidas.

A operação faz parte do planejamento do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, em um esforço cotidiano para reforçar o policiamento ostensivo e repressivo, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a segurança das pessoas em todo território capixaba.

 

 

Comentários