Quatro presos em MG por roubo de caminhão em Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

Quatro presos em MG por roubo de caminhão em Mimoso do Sul


Dayane Hemerly

 

Quatro pessoas foram detidas nesta quarta-feira (07) em Minas Gerais por roubar um caminhão na BR-101, em Mimoso do Sul, no início desta semana.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima do roubo informou que na terça-feira (06), por volta das 23h, quando estava em um posto de combustível, um homem de cor morena clara, com aproximadamente 1,75 metros de altura, o ameaçou com uma pistola e roubou seu caminhão Scania, com uma carreta carregada com aparelhos de ar condicionado.

 

Ele informou aos militares que havia um veículo Gol branco dando apoio ao assalto.

 

No dia seguinte, policiais militares abordaram quatro indivíduos no município de Aimorés/MG e constataram que eles são responsáveis pelo roubo da carga de ar condicionado. Os PMs realizaram a localização do caminhão e da carreta, que estavam nas proximidades da Coopeave, Baixo Guandu/ES.

 

Os acusados relataram que um homem, conhecido como Paraíba, morador do bairro Agostinho Simonato, em Cachoeiro de Itapemirim, seria o chefe da quadrilha de roubos de cargas.

 

Após obterem essa informação, militares do 9º batalhão realizaram buscas pelo suspeito no endereço citado, porém não o localizaram.

 

Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aimorés.

Comentários